Fafiltec: fruto de uma educação técnica de qualidade

21417
Alunos pelo Brasil
1400
Turmas
4
Cursos Oferecidos
1004
Professores Certificados

O que nos torna especial?

A FAFILTEC é fruto do trabalho de pessoas que, assim como nossos alunos, acreditam que a educação é o caminho e também o mapa para um futuro promissor.

courses-7

Quem nós somos?

Fafiltec- Faculdade Filadélfia de Tecnologia, nasce fundamentada em preceito inovador, mas carrega a bagagem de uma longa história. Sua trajetória de sucesso no ramo educacional com cursos voltados para Área da Saúde, de negócios e afins, tem unidades espalhadas pelo Brasil, sendo referência para o mercado, pela formação e pelo comprometimento com a educação.Sua missão está atrelada a uma filosofia educacional com base em preceitos éticos, morais, religiosos, científicos, inovadores e humanísticos, promovendo a transformação e o desenvolvimento social, econômico e cultural da comunidade. Busca explorar a fronteira do conhecimento, visando a sistematização e a disseminação, para formar cidadãos com espírito empreendedor, preparado para atuação, não somente do exercício profissional, mas como indivíduos que exerçam sua cidadania, com visão humanista e consciente do seu papel na sociedade.
courses-4

O que fazemos?

A Fafiltec procura executar a sua visão, em ser uma instituição de referência na educação superior de ensino a distância, nos cursos de Graduação, pós-graduação e extensão com o compromisso da qualidade e do direcionamento à excelência do conhecimento na sua consolidação no território brasileiro. Buscando oferecer ferramentais que proporcionem autonomia didático-pedagógica, como base para o desenvolvimento de uma formação alicerçada no conhecimento e no aprender e para desenvolver a formação ampliada, atendendo às demandas da sociedade e do mercado de trabalho. A Fafiltec se dedica pela educação baseada no rigor científico e na construção do saber, indispensáveis para a plena realização profissional nas áreas de negócios e na transformação do indivíduo, de sua carreira profissional e na construção de um cidadão com espírito de liderança, empreendedorismo, inovador e que possa exercer sua profissão com responsabilidade e ética, na justiça e no bem-estar comuns.
courses-8

Como trabalhamos

O compromisso da Faculdade Filadélfia de Tecnologia está em levar o conhecimento pautado em educação a distância, com qualidade e acessibilidade a toda população. A Fafiltec tem o papel enquanto educadora, de contribuir para a construção de uma sociedade, crítica, humanista e reflexiva, com a responsabilidade de alcançar em conjunto com a comunidade os objetivos propostos, pelo Plano Nacional de Educação e objetivos do desenvolvimento do milênio para educação. A Fafiltec procura trabalhar a transparência na gestão, por meio de normas e condutas objetivas, estabelecidas democraticamente, de forma participativa, valorizando o pluralismo, as diferentes teorias, métodos, experiências e pontos de vista, visando à compreensão, a experimentação e o respeito às diferenças.

As mudanças que almejamos para o mundo se tornam possíveis quando ousamos sonhar e permitimos nos transformar pelo conhecimento.

Eliazer Lopes de Moura, Idealizador da FAFILTEC

Conheça nosso time

cal-removebg-preview-1-249x300
Presidente
Carlos Sérgio Caldas de Miranda Reis
imagem_2022-08-22_163936162
Vice-Presidente
Elisabete Alida
491ba631-49ca-4942-97e1-434c37db0d86-removebg-preview-1-249x300
Diretor Financeiro
Eliazer Lopes de Moura